| |
sexta-feira, junho 11, 2004
Domingo
Por pouco que hoje vocês não ficam sem crônica. Não que eu não tenha tido idéias para escrever ou qualquer coisa do gênero (estive com algumas idéias na cabeça durante a semana inteira). O que aconteceu foi que eu podia jurar que hoje era domingo. Não podia pensar diferente. Afinal, para mim, ontem foi sábado e anteontem sexta-feira.
Os feriados por um lado são ótimos, entretanto eles sempre me deixam maluco. Sempre troco as datas, inverto os dias da semana e muito mais. Como posso me acostumar a um fim de semana de quatro dias? Desde quando a semana acaba na quarta? Tudo isso é muita coisa para a minha pequenina cabeça.
Quarta-feira minha mãe me perguntou se eu havia esquecido a pasta de artes. Respondi que não, que eu não tinha aula de artes naquele dia. Adivinhem qual o dia da aula de artes. Ganhou os meus parabéns quem respondeu que é de sexta-feira e que, por conta do feriado que se aproximava, minha mãe podia jurar que aquela quarta-feira era, na verdade, uma sexta-feira.
Nada contra os feriados. Muito pelo contrário. Se não fossem eles chegaríamos a um nível de stress admirável, entretanto precisamos encontrar uma solução para evitar essas confusões tão comuns. Não tenho a mínima idéia do que possa ser feito, então peço a quem souber que me fale para que eu possa resolver esse meu pequeno probleminha com datas.
Já que hoje é domingo e não é comum eu escrever de domingo, a crônica fica pela metade.
Enviado por
Gabriel H.
| |